Uma parte de nós (23/09)

23 de setembro. Para você, um dia normal. Vai trabalhar ou estudar. Vai assistir um filme, ler um livro ou jornal. Vai se ocupar de coisas e de alguéns. E vai dormir tranquilo, numa véspera de sexta-feira. Hoje, 23 de setembro, num país chamado Alemanha, uma grande amiga, dos tempos de inocência, perdeu o filho que carregava no ventre. Avisou-me por e-mail. Chorou, em palavras curtas, um luto novo. E mesmo fazendo algo como 4 anos que não nos falávamos, fez questão de me contar a perda de algo tão importante. Houve o tempo que trocamos brincadeiras, que trocamos sorrisos. Houve o momento que me disse, carinhosamente, que batizaria de "Lucas" o seu primeiro filho. E hoje, depois de ler esse aviso, compartilhei do seu sofrimento. Eu perdi uma parte dela e ela perdeu uma parte de mim.



Lucas.

0 comentários: